Fabrica de concentrados coca cola AM

14-01-2012 04:28

The Coca-Cola Company foi fundada em 1886 e está presente em mais de 200 países. Atualmente, responde por mais de 400 marcas de bebidas não alcoólicas, incluindo quatro das cinco marcas mais consumidas no planeta.

Ao redor do mundo, existe um total de 22 fábricas de concentrados abastecendo o globo. Uma delas é a Recofarma Indústria do Amazonas Ltda., empresa multinacional subsidiária da The Coca-Cola Company, maior fabricante do planeta e dona da marca mais famosa do mundo. 

Inaugurada em Manaus em 1990, a Coca-Cola Recofarma é a única fábrica de concentrados e bases de bebida do Brasil e a 3ª maior em operação da Coca-Cola no mundo.

Estagiar na Coca-Cola Recofarma é uma experiência única! É contribuir não apenas para nossa liderança mundial em bebidas, mas também para o cumprimento de nossa visão e missão. Oferecemos aos nossos estagiários qualidade de vida em um ambiente seguro que faz a diferença nas comunidades com as quais interagimos, e principalmente desenvolvimento e crescimento profissional. Acreditamos que é preciso agregar valor e fazer a diferença nos países em que atuamos. 

Na busca de talentos, a Coca-Cola Recofarma diferencia os profissionais que se identificam com nossos valores: Qualidade, Diversidade, Responsabilidade, Integridade, Colaboração, Liderança e Paixão. Se você possui esses atributos e se identifica com a nossa empresa, venha desenvolver sua carreira conosco!



Estagiário de Logística

Alunos a partir do 4º período que cursem: Administração ou Logística
2) Inglês Avançado
3) Espanhol Intermediário (desejável)
4) Conhecimentos em Informática

Benefícios:

1) Bolsa Auxílio: de R$ 1.100,00
2) Horário de trabalho: 7h30 às 14h30
3) Alimentação (Refeitório);
4) Transporte ou Estacionamento; 
5) Cestas Natalinas;
6) Kit Aniversariantes;
7) Kit Boas Vindas;
8) Kit Escolar;
9) Flexibilidade de Horário (no período de provas)
10)Treinamentos Internos.